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Nossos Serviços na Área de Logística e Distribuição são bastante amplos e se Concentram em 9 pontos:

 

1. Avaliação

Assistência para otimizar processos, aumentar a flexibilidade e diminuir as ineficiências em suas instalações. O novo normal de distribuição está levando muitas empresas a reiniciar as operações para lidar com a mudança significativa para o comércio eletrônico, mudando os perfis dos pedidos e as demandas crescentes por atendimento rápido e preciso dos pedidos.

 

Como podemos ajudá-los?

  • Identificar, avaliar e alinhar rapidamente um roteiro de melhorias que impulsionam o desempenho, valor de negócios e fornecem ROI rápido;
  • Reunir e alinhar os requisitos de negócios de todos os constituintes para entender as lacunas na capacidade de distribuição apoiando a estratégia da empresa;
  • Modelar dados operacionais e de clientes (perfis de pedidos, volumes de estoque, velocidade, restrições de projeto) para determinar os requisitos operacionais;
  • Realizar extensas observações e análises no local para descobrir oportunidades de melhoria;
  • Desenvolver, analisar e priorizar recomendações de melhoria, incluindo a compreensão de seu impacto no trabalho, processos, sistemas e equipamentos;
  • Desenvolver um roteiro de iniciativas e análise métrica.

 

Exemplos de projetos de avaliação e melhoria que implementamos para nossos clientes incluem: alocação, melhorias de estoque, planejamento de mão de obra, melhorias de layout, modernização de processos, melhorias de sistemas, métricas de desempenho e benchmarking.

 

 

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2. Estratégia

 

Um dos desafios mais difíceis que as empresas enfrentam hoje é o aumento das expectativas dos clientes - uma demanda cada vez maior por serviços melhores e mais rápidos e preços mais baixos. O desafio é agravado quando as empresas fazem aquisições, entram em novos mercados, lançam novos produtos ou atendem por meio de novos canais. Como resultado, muitas organizações descobrem que suas redes de distribuição estão frequentemente desalinhadas com as estratégias de negócios da empresa. A satisfação do cliente, a participação no mercado, o crescimento da receita, o fluxo de caixa e as margens operacionais podem ser afetados.

 

É um problema difícil de resolver. É preciso otimizar vários fatores complexos e inter-relacionados - como onde localizar CDs e estoque, quando adicionar capacidade, como otimizar o transporte - para obter o maior retorno para os negócios. Essas decisões podem ser do tipo “apostar no negócio”, uma vez que as consequências impactarão os negócios nos próximos anos. E ainda mais difícil do que escolher o caminho certo, é fazer com que todas as partes interessadas o apoiem.

 

Como podemos ajudá-los?

Nossos serviços de Estratégia ajudam você a apoiar planos de crescimento, melhorar o serviço, reduzir custos, aumentar o lucro e garantir o alinhamento organizacional para que você possa fazer da distribuição uma vantagem competitiva. Nossos serviços de estratégia incluem:

 

  • Estratégia de Rede: determinar a melhor configuração das instalações de distribuição: localização, tamanho, território, mix de produtos, serviços e compensações de custo;
  • Estratégia de Implantação de Estoque: colocação de estoque na rede de distribuição, entenda as compensações de estoque / transporte / serviço;
  • Estratégia de Caminho de Fluxo: defina os caminhos de fluxo ideais para produtos de fornecedores a clientes e / ou lojas de varejo, equilibrando custo, serviço, risco, qualidade e flexibilidade;
  • Estratégia de Cumprimento: Capacidade de benchmark em relação à indústria, pares e desempenho desejado, compreender lacunas e identificar estratégias e a justificativa de negócios para fechar as lacunas.
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3. Design de Operação

 

Mais do que um custo de fazer negócios, suas operações de distribuição são essenciais para o crescimento do negócio e vantagem competitiva. Mas é difícil acompanhar a crescente demanda por um serviço melhor e mais rápido com custos mais baixos. E a competição é implacável.

 

Como você alinhará as partes interessadas em torno de uma visão e dos requisitos para a nova operação? E como você garantirá que o design otimize custos e serviços, ofereça suporte à estratégia de negócios e forneça um ROI atraente? O design deve ser flexível o suficiente para crescer com você em um futuro desconhecido. E você precisará de uma justificativa financeira e comercial convincente para passar pelo rigoroso processo de aprovação.

 

Construir uma operação de distribuição altamente complexa não é sua competência principal. No entanto, falhar em qualquer um deles pode atrasar o esforço ou resultar em uma solução abaixo do ideal, apesar da necessidade crescente de mudança.

 

Como podemos ajudá-los?

Deixe-nos ajudá-lo a projetar suas operações de distribuição para atender aos requisitos de serviço do cliente, permitir o crescimento e gerar vantagem competitiva.

 

  • Alinhar na Visão de Futuro: Envolver todas as partes interessadas impactadas para obter consenso sobre a visão, defina os requisitos e aliste defensores para o programa;
  • Analisar dados e determinar os requisitos: Usar um software para obter um entendimento profundo do negócio, de forma que o estoque, as instalações e a automação possam ter o tamanho certo;
  • Hipótese de Solução e Refinamento: Obter um projeto que atenda aos requisitos com o melhor equilíbrio entre mão de obra, automação, tecnologia, processos, custo e flexibilidade.
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4. Liderança de Operações

 

Muitas empresas enfrentam um desafio crítico hoje: suas operações de distribuição não conseguem acompanhar o crescimento contínuo dos negócios e das demandas do mercado. O cliente está na posição de poder e a distribuição deve oferecer uma experiência superior em todos os pontos de contato, o tempo todo. Muitas vezes, as empresas não têm capacidade de distribuição e não sabem a melhor forma de aumentá-la. Instalações, processos e sistemas podem estar desatualizados. Os líderes de distribuição frequentemente têm excesso de trabalho e poucos recursos.

 

Mas transformar suas operações de distribuição em um ponto focal para crescimento e vantagem competitiva pode ser assustador. Normalmente requer grandes mudanças nas operações. As apostas são altas, pois essas mudanças podem ser complexas e caras. Os resultados impactarão o negócio por muitos anos. E o fracasso não é uma opção.

 

Como podemos ajudá-los?

Uma avaliação objetiva das capacidades necessárias para ter sucesso em um projeto de mudança transformacional.

 

  • Contratação e desenvolvimento de líderes: Usa métodos comprovados e melhores para organizar a liderança e identificar os atributos do candidato que melhor predizem o sucesso. Descrições de cargos atualizadas e guias de entrevista de seleção direcionada apoiam a obtenção dos líderes certos com as qualificações certas.
  • Treinamento: Programas de treinamento personalizados integrados ao projeto geral fornecem uma conexão clara com as alavancas primárias de sucesso.
  • Ferramentas e sistemas de relatórios: Crie e documente ferramentas e sistemas de relatórios para dar suporte às melhores práticas para as quais as instalações foram projetadas.
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5. Implementação de Operações

 

As empresas enfrentam uma pressão crescente para transformar suas operações de distribuição para acompanhar as expectativas cada vez maiores dos clientes e a pressão competitiva. Mas o projeto e a implementação de novas instalações de distribuição, ou a expansão das existentes, são projetos de capital grandes e complexos que colocam uma enorme pressão sobre a empresa.

 

Esses projetos requerem a orquestração de milhares de tarefas de design, engenharia, implementação e inicialização em dezenas de fornecedores, provedores de serviços e agências. Existe um risco real de lacunas e mal-entendidos, a menos que as partes interessadas em várias unidades de negócios estejam totalmente engajadas, alinhadas e comprometidas com suas funções de implementação. E com a tecnologia e os cenários de fornecedores mudando rapidamente, é um desafio encontrar fornecedores, avaliar suas qualificações, negociar os melhores termos e gerenciar seu desempenho. Recursos técnicos e de projeto qualificados são escassos. E suas operações diárias em andamento exigem a atenção em tempo integral da administração.

 

Como podemos ajudá-los?

Supervisionamos o projeto desde a concepção até o start-up e suporte contínuo para garantir que a nova operação seja entregue no prazo, dentro do orçamento e atenda ao caso de negócio usado para justificar o investimento. E a cada passo ao longo do caminho, preparamos sua equipe para liderar com sucesso a nova operação para o futuro.

 

  • Projeto e Engenharia Integrados: projete uma solução que atenda a todos os componentes de sucesso - instalações, equipamentos de manuseio de materiais, sistemas de distribuição, processos, necessidades organizacionais e engenharia - para que você tenha uma solução holística, não apenas técnica, personalizada para seu negócio exclusivo;
  • Implementação de manuseio de materiais: Organize as milhares de tarefas e dezenas de fornecedores para garantir uma instalação dentro do prazo e do orçamento do equipamento de manuseio de materiais em sincronia com o plano geral de implementação;
  • Implementação de sistemas de execução da cadeia de suprimentos: Transforme a promessa do software em valor, certificando-se de que todos os sistemas de distribuição suportem as metas e métricas gerais de negócios.
  • Preparação da Organização: Certifique-se de que todas as partes interessadas e equipes estejam trabalhando juntas com o propósito comum de impulsionar mudanças e resultados sustentáveis
  • Treinamento Integrado: Treine todas as pessoas - de associados a supervisores e equipes de apoio - sobre como administrar a operação e solucionar problemas;
  • Teste Integrado: Conduza níveis progressivos de teste para garantir que a solução opere perfeitamente e esteja pronta para atender aos requisitos de negócios;
  • Gestão do Programa: Transforme todas as tarefas e interdependências complexas em um programa coeso e integrado que oferece.
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6. Desempenho Vitalício

As empresas estão fazendo grandes investimentos de capital em operações de distribuição altamente automatizadas para acompanhar as crescentes expectativas dos clientes e novos modelos de negócios. Mas, embora essas operações de distribuição estejam se tornando mais importantes do ponto de vista estratégico, também estão se tornando muito mais difíceis de manter operando com desempenho máximo, com maiores demandas por velocidade, precisão e confiabilidade.

 

Essas operações são configurações personalizadas de sistemas e tecnologias de automação, cada uma altamente sofisticada e complexa por si só. Eles precisam ser atualizados com frequência, quando os requisitos de tecnologia e negócios mudam, para continuar a fornecer ROI. E quando surgem problemas, pode ser difícil encontrar a origem do problema. Com alta rotatividade e conjuntos de habilidades exclusivos (elétricos, mecânicos, controles, software, etc.), há uma pressão tremenda sobre as pessoas que devem mantê-los em pleno funcionamento o tempo todo, e que frequentemente estão ocupados com seus trabalhos diários.

 

Como podemos ajudá-los?

Ajudamos a garantir que suas operações de distribuição continuem operando com desempenho máximo e continuem a apoiar sua estratégia de negócios no futuro.

 

  • Centro de Apoio ao Cliente: Um único ponto de contato 24/7/365 para solucionar problemas e resolver problemas com qualquer parte do sistema, independentemente da origem do problema. Diagnóstico especializado e solução de problemas fornecidos por um recurso informado que tem acesso à sua rede e protocolos de comunicação;
  • Avaliações de negócios: Revisões contínuas para garantir que a operação acompanhe as mudanças nos negócios, como oscilações de demanda, novos produtos e novas promoções de marketing. Garante que a solução continue atendendo ao caso de negócios e funcionando conforme o esperado. Pode incluir a revisão de perfis de pedidos e otimização de alocação;
  • Avaliações de sistemas: Verificações de saúde contínuas, solução de problemas e ajuste de sistemas mecânicos e elétricos, equipamentos e controles. Revisão e manutenção da lógica de controles para garantir classificadores, fusões e sincronização do sistema garantem o desempenho operacional máximo. Também pode incluir revisão e ajuste dos controles da máquina, hardware, scanner / escala e outros componentes.
  • Educação e treinamento: Avaliações contínuas para identificar lacunas de habilidades. Workshops de treinamento no local sobre habilidades técnicas, trabalhistas e de supervisão.
  • Peças sobressalentes e garantia: Planejamento de peças de reposição e monitoramento de equipamentos para status de garantia e atualizações necessárias.
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7. Otimização de Mão de Obra

 

Atender às demandas do cliente por um serviço melhor e mais rápido e preços mais baixos depende da obtenção de cada bit de produtividade possível de sua operação de distribuição. O desafio é agravado por um mercado de trabalho em retração que torna mais difícil encontrar e reter os trabalhadores certos. Ainda assim, a força de trabalho de hoje exige um melhor ambiente de trabalho, novo estilo de gestão e padrões de desempenho equitativos e alcançáveis.

 

Diante desses desafios, muitas empresas têm investido em automação da distribuição e sistemas de informação, mas percebem que ainda há espaço para melhorias na área de produtividade do trabalho. Os processos de trabalho e padrões de desempenho podem não estar alinhados com essas novas tecnologias ou novos requisitos do cliente. Supervisores e associados podem estar trabalhando duro, mas lutando para atender às expectativas. Isso pode levar a uma espiral descendente que causa interrupções no serviço que afetam a satisfação do cliente e também podem afetar a receita e a lucratividade geral da empresa.

 

Como podemos ajudá-los?

Nossos Serviços de Otimização de Trabalho ajudam a desenvolver e implementar programas que transformam sua organização em uma equipe de alto desempenho. Nós vamos ajudá-lo:

 

  • Prepare a Organização: Defina a base para a prontidão organizacional. Desenvolver estratégias e políticas de comunicação. Desempenho da linha de base do documento. Construa um caso de negócios para a mudança.

 

  • Desenvolva processos enxutos: Melhore os processos operacionais incorporando os melhores métodos. Atualize os regulamentos e garanta que os associados os sigam.

 

  • Desenvolver padrões e sistemas de trabalho: Conduza estudos de tempo e movimento. Crie padrões de engenharia multivariados. Avalie, selecione e configure o software de gerenciamento de mão de obra para fornecer relatórios e análises.

 

  • Melhorar as habilidades de liderança: Treinar a equipe de engenharia na implementação, gerenciamento e manutenção do programa. Treine e oriente líderes sobre como nutrir uma cultura baseada no desempenho. Configure e forneça treinamento formal para necessidades específicas de desenvolvimento de liderança.

 

  • Desenvolva Estruturas de Incentivos: Desenhar e implementar incentivos e programas motivacionais, incluindo reconhecimento financeiro e não financeiro.

 

  • Monitorar a sustentabilidade: Realize workshops e auditorias pós-implementação para garantir que os programas sejam sustentáveis.
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8. Implementação de Alocação e Organização Espacial

 

As operações de distribuição hoje enfrentam maior pressão de desempenho do que nunca, impulsionadas pelas demandas dos clientes por serviços melhores e mais rápidos e preços mais baixos. As operadoras devem acompanhar os novos modelos de negócios, novos canais e novos produtos, ao mesmo tempo que oferecem mais serviços de valor agregado. Tudo isso em um ambiente onde é difícil obter capital para investimentos em melhorias. Você tenta se adaptar e melhorar, mas é difícil se manter atualizado com as melhores práticas globais e inovadoras necessárias para competir. A taxa de transferência e a capacidade de armazenamento costumam se tornar problemas críticos e o desempenho começa a se deteriorar.

 

Diante desses desafios, as empresas reconhecem a necessidade de mudar e melhorar, mas muitas vezes não têm certeza de como ou por onde começar. Iniciativas de melhoria como alocação oferecem uma grande promessa, mas as empresas muitas vezes não têm tempo e recursos para implementar programas de alocação porque o combate a incêndios contínuo tem prioridade. Além disso, a falta de disponibilidade e experiência das ferramentas de alocação pode impedir o progresso. Finalmente, manter as melhorias mesmo quando os perfis de demanda e recursos operacionais estão mudando pode comprometer a eficácia contínua das melhorias de desempenho de alocação.

 

Como podemos ajudá-los?

Trazendo nossas operações profundas e extensas e experiência analítica para liderar projetos de alocação que podem ajudá-lo a melhorar e manter a produtividade, o rendimento e o desempenho de utilização em sua operação.

 

  • Analise os dados e analise o estado atual para entender as lacunas na metodologia de alocação atual para que você possa maximizar a utilização das instalações com um mínimo de investimento de capital;
  • Desenvolva a configuração de alocação ideal com base na análise de dados, velocidades do produto e dimensões do e, finalmente, aumentar a produtividade do seletor e de reposição;
  • Execute o plano para mover fisicamente o produto para novos locais sem afetar a precisão do estoque e as operações em andamento;
  • Desenvolva um plano de sustentabilidade com base nos ciclos de vida do produto, sazonalidade, promoções, etc.
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9. Sistemas de Gerenciamento de Armazém

 

Os modernos sistemas de software de gerenciamento de armazém podem ser um facilitador chave de operações de distribuição de alto desempenho. Mesmo assim, muitas organizações lutam para perceber o potencial que os sistemas de gerenciamento de depósito podem trazer para suas operações de distribuição. Por que é isso? As tecnologias e arquiteturas WMS são complicadas e mudam constantemente. Embora inovações como sistemas baseados em nuvem tragam potencial para maior desempenho, também podem significar mais riscos. E o cenário do fornecedor está evoluindo rapidamente devido às aquisições e consolidação do mercado.

 

Isso torna demorado e caro realizar a devida diligência necessária para obter o sistema certo para sua organização. E o risco e as despesas de escolher o produto ou fornecedor errado podem ser devastadores para a organização e seus resultados comerciais. E quando você seleciona um sistema e faz a transição para a implementação, geralmente é muito desafiador conseguir que a organização se comprometa e esteja preparada para operar com o novo sistema. A complexidade do processo de implementação e mudança exige grande habilidade e foco intenso, mas seus melhores especialistas geralmente estão ocupados atendendo às demandas diárias de desempenho operacional. Não é de se admirar que os projetos de WMS muitas vezes falhem em entregar o valor comercial que foi usado para justificá-los.

 

Como podemos ajudá-los?

  • Nossos serviços ajudam nossos clientes a garantir que seus sistemas apoiem a estratégia de negócios e cumpram um caso de negócios.
  • Avaliação: Revise a operação existente para avaliar a necessidade de um novo WMS;
  • Seleção de WMS e suporte de negociação: Descreve o processo de avaliação de candidatos, licitantes e finalistas para selecionar a solução certa e negociar as condições comerciais mais favoráveis.
  • Implementação WMS: Gerenciamento de programa, design, teste, treinamento e suporte para ativação.

A tecnologia WMS é complexa e muda rapidamente, sendo difícil e caro de avaliar os fornecedores de WMS. É complicado gerenciar mudanças para ter sucesso com o novo sistema, sendo difícil perceber o valor comercial da tecnologia WMS

 

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